Suna! - Oremonogatari

05/09/2015 14:57

    Hey! Bem vindos ao primeiro artigo totalmente aleatório... sem mais delongas, Oremonogatari é um anime que está sendo lançado nesse segundo semestre de 2015. É um shoujo [ou seja, voltado para meninas] e os personagens principais são Takeo, Yamato sua namorada e Suna seu melhor amigo. A graça desse anime é justamente perceber que o amor não escolhe aparências uma vez que o galã do anime, Suna, está sempre sozinho e rejeitando o amor. Recentemente, meu querido Sunakawa Makoto aceitou sair com uma menina de sua escola, sinceramente deixei de acompanhar o anime... alguns pensam como eu, outros não, mas acredito que ele deveria continuar sozinho. Uma menina que praticamente se tornou uma perseguidora não é a melhor opção para um alguém totalmente bem consigo mesmo se importanto muito mais com sua vida escolar do que com romances. 

                                          

 

    Como uma fujoshi de carteirinha, ele é o típico personagem que está no anime errado. Ele deveria conhecer um cara legal e debandar para o mundo BL (boys love). 

    Enfim, como eu disse desde o início... agora já saindo do rumo sério do artigo, Sunakawa teve a infelicidade de não ter um Matsuoka Rin em sua vida! Seria perfeito assim como foi para o Haru (estou falando de Free! HaruRin). Aliás, a personalidade de ambos são bastante parecidas ~ [Haru, apresente um Rin para o Suna por favor!]. 

    Por último, já reparam como o rosto do Suna se parece com o Nao de Tight Rope? Seus olhos de peixe morto e o cabelo caramelo (?) auhauuahauha seu rosto, olhos e cabelos são bem normais dentro dos animes/mangás por isso é possível essas pequenas brincadeiras. 

 

    E essas foram as minhas opiniões sobre Suna, um personagem que eu gosto muito.............. maaaaaaas infelizmente o anime não me deixou muito feliz (logo, também não li o mangá). 

 

Ty!